terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Apresentação do blogue

Olá!
Neste Blogue vou partilhar com os meus colegas professores (e com quem mais quiser aprender) os conhecimentos que fui adquirindo ao longo destes últimos anos sobre o programa excel (através de alguma formação contínua e de muitas horas de trabalho autónomo, descobrindo, errando, tentando...).  Não sou uma especialista, nem tão pouco sei demasiado. Tenho apenas vontade de ajudar quem ainda sabe menos do que eu a aprender a usar esta ferramenta tão útil nos dias de hoje! Como alguns colegas me têm vindo a pedir algumas "explicações" nesta matéria, resolvi criar este cantinho (para os ajudar a eles e a quem mais precisar). 
Tentarei ser clara e sucinta, utilizar linguagem simples e acessível para quem está a iniciar-se. Espero também vir a aprender bastante, quer pela pesquisa que tiver que efetuar, quer pela partilha que os utilizadores desejarem aqui deixar.
Os materiais (documentos) que aqui forem partilhados serão destinados ao 1º Ciclo (que é aquele com que trabalho), mas poderão ser facilmente adaptáveis a outros graus de ensino. 
Enfim! Que este projeto comece numa boa hora!
Fico a aguardar os vossos comentários, sugestões, troca de experiências! 
Profª Ana Maria Duarte

Sem comentários:

Enviar um comentário